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Para que serve e como sincronizar o APP BatePonto

Na tela inicial do seu aplicativo, clique sobre o botão de sincronização, que fica logo abaixo do botão "bater ponto".



Caso solicite o código da empresa, deve ser digitado o código de ativação da empresa, localizado em admin > dados da empresa.


A seguir, você será direcionado para a tela de sincronizações pendentes.


  • Selecione a opção sincronizar pontos se houver pontos que ainda não constam na folha.


Caso existam informações de ponto ainda não sincronizadas, a contagem de “pontos”, “fotos”, “áudios” e “infos extras” na tela de “sincronizações pendentes” terá um valor diferente de “0” (caso em que deverá ser utilizada a opção acima).


Caso esteja “0” é porque todas as infos já foram sincronizadas no gestão web, não existindo pontos “presos” no aplicativo.

  • Selecione a opção sincronizar dados se houver cadastros recentemente criados ou alterados na plataforma Gestão, que ainda não constam no aplicativo.


A sincronização de dados basicamente sincroniza dados cadastrados/alterados no sistema Pontotel para dentro do aplicativo. Qualquer alteração feita no gestão web é atualizada nos aplicativos a partir da sincronização de dados.

  • Selecione a opção sincronizar do início caso queira limpar as informações do aplicativo e atualizar com as informações constantes na plataforma Gestão.


Diferença entre as sincronizações:


  • Sincronização de dados → atualiza especificamente os dados alterados e novos cadastros.
  • Sincronização do início → limpa o banco inteiro do aplicativo e atualiza com todos os dados recebidos do sistema.


Actualizado em: 03/04/2025

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