Artigos sobre: Financeiro

Não utilizei o sistema. Vou ser cobrado?

Se você não utilizou a plataforma recentemente e está em dúvida sobre a cobrança, veja as informações a seguir.



  1. Renovação Automática do Plano


Nosso contrato prevê a renovação mensal automática, caso não haja manifestação de ambas as partes para a rescisão. Isso acontece porque a plataforma permanece disponível para uso, sendo de responsabilidade do cliente realizar o acesso.


  1. Como solicitar o cancelamento?


Caso deseje encerrar seu contrato, a solicitação pode ser feita a qualquer momento, seguindo estes passos:


📩 Envie um e-mail para cancelamento@pontotel.com.br solicitando a rescisão.


📝 A rescisão será concluída após a assinatura do Termo de Distrato, Quitação e Eliminação de Dados pelo LICENCIADO, conforme descrito no Termo de Utilização da Pontotel.



Se ainda tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato com a nossa equipe. Estamos à disposição para ajudar! 😊

Actualizado em: 03/04/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!