Artigos sobre: Integração Sankhya

Cronograma e responsabilidades

A previsão estimada para início, evolução e término do processo de integração é de 3 semanas. Este período pode variar de acordo com a acuracidade dos campos preenchidos, conforme explicado acima, e com a agilidade na comunicação (quando necessária) entre o time PontoTel e o time do cliente.

AtividadeResponsávelTempo estimado
Envio de informações obrigatóriasCliente1 dia
Configuração do ambiente de integraçãoPontoTel2 dias
Confirmação do público a ser integradoPontoTel1 dia
Execução da 1ª rodada da integração e checagem do público cadastradoPontoTel1 dia
Ações para ajustes (se necessário)PontoTel2 dias
Ações para ajustes (se necessário)Cliente2 dias
Validação da 1ª rodadaCliente2 dias
Execução de cenários para 2ª rodada da integraçãoCliente1 dia
Execução da 2ª rodada da integração e checagem do público atualizadoPontoTel1 dia
Ações para ajustes (se necessário)PontoTel2 dias
Ações para ajustes (se necessário)Cliente2 dias
Validação da 2ª rodadaCliente2 dias
Formalização de entrega da integraçãoPontoTel1 dia
Aceite formalizado de entrega da integraçãoCliente1 dia

Actualizado em: 03/04/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!