Artigos sobre: Banco de horas

Como verificar e manusear as transações do banco de horas?

Verificar as transações no banco de horas é essencial para garantir que todos os saldos diários estejam corretos. Na Pontotel, você pode facilmente consultar essas transações para monitorar os saldos que foram acumulados automaticamente, e também conferir e remover os saldos lançados manualmente. Neste artigo, vamos explicar como realizar essa verificação de forma simples e prática.


Passo a passo:


  1. Acesse o módulo


No menu superior do site Gestão, clique em gestão e, em seguida, selecione banco de horas



  1. Faça os filtros necessários


Faça um filtro por empregado, selecione o colaborador desejado e clique em buscar.



Logo abaixo, selecione o período que deseja visualizar.



  1. Abra o campo "transações do mês"


Clique no nome do colaborador que aparece na listagem, abaixo do período.



  • Ao selecionar um nome, algumas informações aparecerão abaixo da listagem. Clique em transações do mês para abrir.


  1. Verifique os saldos


No campo "transações do mês", veja todos os saldos de banco de horas de horas do período filtrado.



  • Clicando na linha, abrirá o menu da transação selecionada.
  • Caso seja um saldo que foi automaticamente para o banco, há possibilidade de reprová-lo.
  • Caso seja um saldo adicionado manualmente, há possibilidade de reprová-lo ou apagá-lo.


Ao entender como verificar as transações diárias, você tem uma visão clara e detalhada do banco de horas dos colaboradores. Isso torna a gestão mais ágil e precisa.


Qualquer dúvida, estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário!

Actualizado em: 03/04/2025

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