Artigos sobre: Financeiro

Como solicitar o cancelamento do sistema?

Sentimos muito por sua decisão! 😢 Ter você como cliente é muito importante para a Pontotel, e queremos garantir que todo o processo de cancelamento ocorra de forma transparente e sem complicações.



  1. Envio da solicitação de cancelamento


Para solicitar o cancelamento do seu sistema, envie um e-mail para:


📩 cancelamento@pontotel.com.br


No e-mail, informe o motivo do cancelamento e inclua o CNPJ da sua empresa. Isso nos ajudará a agilizar o atendimento e oferecer um suporte mais eficiente.


  1. Acompanhamento da solicitação


Caso já tenha enviado o e-mail, mas ainda não recebeu um retorno, envie um print da solicitação para que possamos verificar o que pode ter ocorrido.


  1. Pagamento de boletos em aberto


Para que o cancelamento seja efetivado, é necessário que todas as faturas enviadas até o momento da solicitação de cancelamento sejam quitadas.


Você pode acessar suas faturas a qualquer momento através deste link:


🔗 Acesse suas faturas em aberto


Importante! Esse link só funciona com o(s) e-mail(s) cadastrados para recebimento dos boletos.

Actualizado em: 03/04/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!