Artigos sobre: Nova tela Inicial

Como identificar os eventos na tela inicial?

Ao clicar em cada um dos eventos ocorre o redirecionado para o painel de acompanhamento já filtrado conforme o evento selecionado.


Na tela inicial, existe a seção de eventos, dividida em:


  • Eventos programados, aqueles  conhecidos pelos gestores do sistema, lançados previamente pelo RH (como ferias, dispensa, suspensão).
  • Eventos excepcionais, aqueles que não foram programados (que incluem faltas, feriados trabalhados e folgas trabalhadas).



Eventos programados



○ Férias: quantidade de empregados de férias.


○ Dispensas: quantidade de empregados de dispensas.


○ Suspensões: quantidade de empregados de suspensões.


Eventos excepcionais



○ Faltas: quantidade de empregados de faltas.


○ Feriados trabalhados: quantidade de empregados de feriados trabalhados.


○ Folgas trabalhadas: quantidade de empregados de folgas trabalhadas.

Actualizado em: 03/04/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!