Artigos sobre: Folha

Como excluir um registro de férias?

Remover férias cadastradas é um processo simples e pode ser feito caso tenha lançado férias incorretamente. Siga o tutorial abaixo para realizar essa operação.

Passo a Passo



Acesse o menu

No menu superior, vá até cadastros e selecione empregado. Localize o colaborador que terá as férias registradas.



Selecione a opção de férias

Ao selecionar o colaborador, clique no ícone afastamento e férias no menu que abrirá.



Exclua o registro

Na seção férias, localize o registro e clique nele. No menu que abrirá, clique no botão assinalado abaixo para excluir o registro.



Remover férias que já não se aplicam garante que os registros no sistema estejam sempre atualizados e alinhados às necessidades da gestão. Se precisar de ajuda adicional, consulte nossos tutoriais relacionados.

Actualizado em: 03/04/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!