Artigos sobre: Portaria 671

Como abrir um chamado para o BatePonto? (Portaria 671)

Para abrir um chamado de forma eficiente para a equipe de suporte sobre o aplicativo Bate Ponto (671) você deve informar no corpo do e-mail uma série de informações relevantes para a condução da questão levantada. Quanto mais informações a equipe de atendimento obtiver, mais rápido tende ser a tratativa.

Código de ativação
Informar o Código do dispositivo
Enviar diagnóstico
Informar a versão do aplicativo (você pode verificar essa informação na loja de aplicativos Play Store ou App Store)
Versão e modelo do sistema Android no aparelho em questão
Print de configurações de data e hora do dispositivo
Mensagem de erro, se houver
Descreva o ocorrido
Em qual tela ou passo do aplicativo ocorreu
Qual a data da primeira ocorrência
Print ou vídeo do ocorrido
Nome dos funcionários em questão

Com essas informações o seu agente fará a abertura do seu chamado e te passará as atualizações sempre que possível, acompanhando o seu caso e te orientando na melhor forma de manter os registros enquanto a questão não é solucionada.

Actualizado em: 03/04/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!